Chat

>Naruto Loggon< >Evoluindo Junto Com Naruto<
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Akatsuki



Akatsuki é uma organização criminosa secreta composta por 10 membros, todos eles ninjas que traíram suas vilas e que são extremamente fortes, sendo listados no Bingo's Book como rank S. Alguns dos membros já apareceram no anime como: Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame, Zetsu, Orochimaru (ex-membro), Deidara, Sasori, Hidan, Kakuzu e Tobi, que substitui Sasori após sua morte. Os membros da Akatsuki são também conhecidos pela sua vestimenta: um manto preto com nuvens vermelhas e chapéus de palha com um sininho, a bandana de suas respectivas vilas tem um corte bem ao centro simbolizando assim que aquele ninja é um traidor, mas talvez a característica que mais é atribuída aos membros são os anéis que cada um usa, simbolizando seu Deus.O verdadeiro interesse da akatsuki é capturar os 9 bijuus e seus jinchuuriks, O bijuu possui tanto chakra e poder que o processo de extração é fatal: os membros da Akatsuki se reúnem, seja por meio de projeção (feita por Pain) ou in locus, posicionam-se e executam uma das técnicas mais surpreendentes já vistas, o Genryuu Kyuu Fuujin. Com isso o bijuué aprisionado, e os membros já podem usar seu chakra.O anel Akatsuki, um dos símbolos da organização, não pode ser retirado da mão enquanto o portador estiver vivo.Os anéis já existiam antes da organização, e são parte dos requisitos para se tornar um membro. Além de ter que possuir a jóia, o aspirante também deve ser notavelmente forte e habilidoso O 10º lugar ainda não foi substituído, visto que Orochimaru ainda está com o anel. No mangá número 42, foi revelado. por Itachi Uchiha que a organização foi fundada pelo imortal Uchiha Madara.

Os membros da Akatsuki são facilmente reconhecidos graças ao sobretudo preto de gola alta, estampado com nuvens vermelhas e usado por todos eles como um uniforme padrão. A roupa usada por baixo desse casaco também é recorrente entre os membros, assim como a sandália e o protetor de tecido usado nas canelas. Eventualmente alguns deles usam um sakkat (chapéu artesanal de aba comprida) cheio de tiras brancas. Além das roupas características, quase todos os membros da Akatsuki usam a hittai-ate (bandana) de suas vilas de origem com um risco fundo e horizontal cortando o símbolo da vila ao meio. Os únicos que não usam esse acessório são Sasori (que guarda a bandana em sua marionete principal) e Zetsu. A bandana riscada é o símbolo da traição do ninja - mostrando que ele não segue mais sua antiga vila.


Kanji
Signi.
Deus
Dedo
Membro
Origem
0
Rei
Zero
Nenhum
Polegar direito
Pain
(Chuva)
1
Sei
Azul/
Verde
Seiryuu
Indicador direito
Deidara
(Pedra)
2
Haku
Branco
Byakko
Médio direito
Konan
(Chuva
3
Shu
Verm.
Suzaku
Anular direito
Itachi
Konoha
4
Kai
Javali
Genbu
Mínimo direito
Zetsu
- -
5
Sora
Céu
Kuuchin
Mínimo esquerdo
Orochi
maru
Konoha
6
Nan
Sul
Nanju
Anular esquerdo
Kisame
(Névoa)
7
Kita
Norte
Hokuto
Médio esquerdo
Kakuzu
(Taki)
8
San
Três
Santai
Indicador esquerdo
Hidan
(Yuga)
9
Tama
Esfera
Gyokunyo
Polegar esquerdo
Tobi
Sasori
Incerto

Capturando Bijuus

Pain é capaz de invocar uma estátua gigantesca quando reúne a Akatsuki para o ritual de extração das bijuu.
O “Rei do Inferno” tem a boca amordaçada e os pulsos presos, e cada
dedo de suas duas mãos é representado por um membro da Akatsuki.
O processo de extração e aprisionamento do demônio na estátua pode
demorar dias, e precisa de bastante concentração e chakra por parte dos membros. No entanto, não é necessário que todos estejam fisicamente presentes.
Cada olho da estátua representa um bijuu; quando o olho possui um “ponto” central, representado uma pupila, significa dizer que guarda um dos demônios. Atualmente, existem sete bijuus em posse da Akatsuki. Faltam apenas dois para completar o kinjutsu.

Duplas

A Akatsuki era originalmente formada por dez membros, dentre os quais Orochimaru fazia parte. Após a saída do Sannin (que levou consigo o anel do dedo mínimo esquerdo, Sora), a organização sempre se manteve em nove ninjas. Os nove agem sempre em dupla, com exceção de Zetsu, que está sempre sozinho.

Uchiha Itachi & Hoshigaki Kisame – a primeira dupla da Akatsuki a aparecer, antes mesmo da série revelar quaisquer informações relevantes sobre a organização. Os dois parecem trabalhar em harmonia - nunca foi mostrado nenhum atrito ou desavença entre eles. No entanto, Itachi demonstra ter alguma autoridade sobre Kisame, que normalmente segue as instruções do colega imediatamente. O trabalho em equipe é notável, superando as diferenças entre as personalidades, ambições e estilo de luta de ambos.

Orochimaru & Akasuna no Sasori – antes do início da série, o Sannin e o mestre das marionetes formavam uma dupla. Foi, inclusive, Sasori quem “deu” Yakushi Kabuto para o ex-colega (e depois usou o iryuunin como espião para a Akatsuki, acreditando que ainda tinha um jutsu de controle mental sobre Kabuto).

Akasuna no Sasori & Deidara – com a deserção de Orochimaru, coube a Deidara substituí-lo. Os dois viviam em atrito: Sasori era muito rígido em relação à pontualidade , ao contrário da personalidade despreocupada de Deidara. Também tinham uma série divergência em relação à arte, já que Sasori achava que arte era algo que deveria durar eternamente, enquanto Deidara achava que arte deveria ser algo belo e efêmero.

Deidara & Tobi – com a morte de Sasori, Tobi finalmente pôde fazer parte da Akatsuki . Em sua companhia, Deidara paga por todas as vezes que irritou Sasori: Tobi age como um bobo alegre, não mede as palavras e em geral consegue tirar o colega do sério com muita facilidade.

Hidan & Kakuzu – essa dupla foi apelidada de “Os Imortais” pelos fãs da série, já que os dois personagens possuíam técnicas que os tornavam quase indestrutíveis. De fato, foi essa “imortalidade” que permitiu Hidan sobreviver tanto tempo ao lado de Kakuzu, que ameaçava o colega de morte a toda hora. Hidan era passional, bastante “devoto” à sua religião, e Kakuzu era calculista, completamente movido a dinheiro; enfim, a dupla brigava freqüentemente.

Pain & Konan{spoiler} a última dupla a aparecer contém a única mulher da organização. Os dois agem em sincronia um com o outro, por Konan ser submissa às ordens de Pain, e pelo fato dos dois serem completamente focados em um objetivo em comum. {spoiler}

Zetsu age sozinho, levando ordens para os outros membros ou espionando os adversários. Também mostrou ser capaz de gravar o que vê (habilidade bastante utilizada por Tobi).

0 comentários: